Renovando as bases de corte

26/06/2015

Olá!!!


Hoje uma dica pra você renovar suas bases de corte. 
Se ficar alguma dúvida, não se acanhe em perguntar ... kkk



7 comentários:

  1. Nao deu pra ler direito o nome (seria cola permanente)??

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu gostaria de saber qual o produto que você utiliza para retirar a cola? Qual o melhor e mais eficiente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Eliane. Eu uso o famoso Bombril e sabão. Gosto muito do Cif cremoso, ele é o mais eficiente pra mim. A cola permanente, depois que eu lavo, as vezes nem precisa passar novamente. A cola volta a aderir novamente. Bjs . Bom ano de 2016!!!

      Excluir
  3. Olá, vc poderia gravar um video desde o inicio, pois a minha base está com a cola original ruim e não sei como faço pra limpar ela, está suja....então quero saber como faço pra limpar e deixar assim limpinha como a sua....eu comprei essa cola, mas li em outros lugares que tem que diluir com água, vc não fez isso....obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Olá Salete, faço trabalhos com a silhouette utilizando papel glossy 180g, porém é muito frequente a lâmina arrastar o papel em alguns "cantos" do trabalho ao invés de cortar. A lâmina está relativamente nova e a base está colando uns 50%....não é tão nova nem tão velha...saberia me ajudar a entender o que está acontecendo? Do que devo suspeitar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Shelica. Vc pode tentar lavar sua base e deixar secar. As vezes, o simples fato de lavar, a cola se renova. Caso isso não ocorra, experimente usar a cola permanente. Perceba se isso acontece somente com o glossy ou com outros papéis também, ok? Um abraço

      Excluir